Quem gosta da segunda levanta a mão!!!

Estamos em fase de organização e de adequação do Te dou Sorte (porque sabem né, a doida da Cíntia Branco divulgou o blog antes da hora e agora temos que correr atrás do prejuízo).

Como toda mulher vitaminada, glamourosa, exuberante detesta segunda-feira, resolvemos mudar de vez esse esteriótipo da malvada segunda. Agora, aqui no Te dou Sorte, segunda é dia de novidades e coisas cutes, querem ver?

1º segunda do mês: As crafeteiras e suas artes maravilhosas, lugar para as arteiras de plantão mostrarem suas preciosidades e, detalhe importante, acompanhado de sorteio.

2º segunda do mês: Rapidinha com  alguma personalidade da blogosfera (só os the bests) e,  porque tudo que é bom vale a pena ser comemorado, também teremos sorteio.

 3º segunda do mês: As crafeteiras e suas artes maravilhosas, mesmo regra da  1º semana!

4º segunda do mês: As artes da doida e da santa (especial do mês - até parece que estamos podendo tanto assim, kkk) Aqui será só para nos exibirmos, vocês entendem, né?!

Para começar nossa nova programação, apresentaremos as nossas artes do mês (imaginem os tambores rufando):


A doida da Cíntia inventou de fazer um mug rug (um não, três):

Mug Rug é uma versão menor do jogo americano, um tapete de caneca, na tradução livre, ideal para lanches e cafés da manhã.




Aqui o mug rug do Filhote da Cíntia, ele pediu um com aplicação de cachorrinho e a mamãe toda atenciosa atendeu!



Um close do cachorrinho...


Como ela já declarou outras vezes, tem espírito de drag, por isso, caprichou no brilho e na fruta proibida! Café da manhã super inspirador!



O mug rug pode ser usado dos dois lados, de um é de jeans com aplicações, do outro, flores cutes para alegrar o início do dia!


Aqui a mesa posta, tudo pela praticidade!

Um detalhe importante, esse tecido era um case que a Cíntia fez e errou feio nas medidas, para não perder o tecido ela resolveu criar os mug  rug's. E aí vocês gostaram???



P. S.¹: Se tiver uma 5º segunda-feira do mês, vamos folgar, porque até nós sonhamos com uma segunda sem  nada para fazer.

P.S.²: Viram a caneca fofis que a doida da Cíntia ganhou da Josiana do Blog Decorafino? Ela já fez miséria  com essa caneca, essa semana ela mostra mais lá no Sobre Viver em Sinop.

P.S.³: Essa semana a doida da Fernanda fala sobre gastroplastia lá no Minha Mãe Sabia, confiram! E nessa quarta, a Fernanda Sahira falará, aqui no Te dou Sorte, sobre uma questão polêmica: "Gordo não é ponto de referência", aguardem!


6 comentários:

  1. Saudades das doidas!!!!!!!!
    Nossa, adorei os trenzinhos... hehehe, não falo inglês nem escrevendo, kkkkkkkkk.......
    Ficaram lindos, acreditam que tive que dar uma pausa no fim de semana lá em BSb pra levar o JP no hospital e ele teve que tomar benzetacil? Gartanta inflamou e peito chiando... Mas no fim deu tudo certo. Beijos gemas!

    ResponderExcluir
  2. To boba e metida pela canequinha Decorafino está aí com vocês, olha to doida com esse cachorrinho, e a maçã! tudo lindo, parabéns, um café da manhã um lanche assim é puro glamour,rs. beijos
    Josiana Leite

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonitinho!!!! Aqui em casa precisamos disso... não temos toalha de mesa grande e aí, na hora de lanchar (ou almoçar) coloco a toalha quadrada, menor q metade da mesa... Faz bagunça do msm jeito! kkk
    Lindos, lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o alto astral do blog de vocês meninas, parabéns :)
    Realmente a Segunda-feira é malvada, porém, marca o início da semana, e o início de qualquer semana nova, deveria ser sempre bom :)
    Xiii, ficou confuso, né? ahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o mug rug da maça brilhante! Ficou um espetáculo!
    Realmente a segunda-feira merece um incentivo, para começarmos bem a semana.
    gd beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os trequinhos de colocar na mesa (não sei escrever o nome e to com preguiça de ver como escreve, perdoa???)
    Muito lindos e delicados, coisa de gente phyna né amiga? rsrsrsrsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...