Margaret Santos na Rapidinha da Semana



1 - Ela é uma referência na blogosfera... Vejam aqui

2 - Dez entre dez blogueiras já deliraram com alguma das suas artes. Criativa ao extremo, suas obras já renderam muitas histórias, inclusive uma história caramelada (mas nem um pouco doce)... Vejam aqui

3 -  Não para nunca, está sempre inventando moda... Vejam aqui

4 - Inventa, cria, recria, recicla, constrói, transforma... Enfim, uma verdadeira Musa Craft, nossa versão brasileira da Martha (mas com a ficha limpa, é claro) ... Vejam aqui

5 - Dona de um humor  e de uma ironia sem igual,  faz graça com tudo e de tudo, inclusive com suas próprias mazelas... Vejam aqui

6 - Ela é uma mulher de fases, mas nunca tem tempo ruim... Vejam aqui

7 - Tudo que faz, ensina. Se diz exibida por conta disso. Para nós é um exemplo de companheirismo,  desprendimento e de talento nato, além, é claro, de possuir um coração enorme... Vejam aqui

8- Sua casa é o paraíso do Do It Yourself e deveria ser aberta a visitação pública por conta das maravilhas que há lá... Vejam aqui

9 - O talento é genético, pois tem duas filhas talentosíssimas e que esbanjam simpatia, a Eva e a Isabela... Vejam  aqui,  aqui e aqui.

10- Dorme muito bem acompanhada... Vejam aqui

P.S.* Tem o marido com as técnicas mais cobiçadas da internet... Vejam aqui



Com vocês, ELA... MARGARET SANTOS,  do Blog Margaretss





Nome - Margaret santos  




Idade – 5.1 no R.G. e 12 na idade mental (sou adolescente) 


Profissão - Sou multi-uso. De formação, não sou nada, mas na prática, sou tudo. 

Filhos - 2 filhas biológicas (Isa e Eva) e 1 filho emprestado (Bruno) 

Signo - Gêmeos. Dizem que geminiana é bipolar e tem dupla personalidade... Estou aqui para acabar com esse mito. 

Esporte Preferido -  Sexo (não publica. Kkk) Pensei, pensei e não sei. 

Cor – Antigamente era laranja, mas hoje em dia gosto de todas as cores. Depende do dia e do uso da cor. 

Música que cantaria em público - Depende. Com legenda ou sem legenda?
Com legenda, canto qualquer uma, pois do jeito que sou desafinada qualquer música é música. 
Sem legenda eu canto qualquer uma que a letra seja assim: Tãnãnã, tãnãnã, tãnãnã... 

Ponto fraco -Antigamente era chuva, mas agora que fiz progressiva, nem sei. Porque  é  muito difícil algo me tirar do sério.

Pavor - Ficar sozinha. Odeio! Só penso em coisas ruins. Não gosto do silêncio e acho que ficar sozinha me deixa com sensação de ser meio louca. Tá, eu sou meio louca, mas é um tipo de loucura solitária que não sei explicar. 

Sempre Falo – "Como assim?" e “Bi, coisinha de beberrrr!" Essa última é a frase mais dita no meu dia-a-dia. 

Mico – Não vou dizer que nunca tive um mico na vida. Mas os que tive eu devo ter tirado de letra, pois não consigo lembrar de nenhum. Só lembrei o da depilação com as portas de vidro, mas é uma história enorme pra contar. Então, vamos pular? (E até rimou!)

Manias - Dormir até tarde (é um novo nome pra preguiça) e também falar que salada não combina com comida (meu modo meigo de dizer que não vou comer)

Internet - Não consigo viver sem.

Na minha geladeira não falta – Coca cola.

O  que mais me aborrece na blogosfera é... Aborrecer de morrer de raiva? Nadaaa. Quando é algo pequeno e sinto uma raivinha, procuro mudar o foco da raivinha e faço graça com o motivo. Mas é sempre algo que passa rápido 

O que mais me aborrece no Twitter é... 100 tuitadas sobre o mesmo assunto. Até  pode falar as 100 vezes, mas mescla com outra coisa. Quando isso acontece, fico de olho só nas mentions e esqueço a TL.

Prazer está ligado a... Bem estar, tranquilidade e minha casa. 

Nas horas vagas gosto de... O que é isso? Nunca ouvi falar em horas vagas na minha vida. Eu fico em movimento cada minuto que estou de olho aberto. 

Frase para posteridade - Viver e não ter vergonha de ser feliz. 

E agora para apimentar ainda mais nossa rapidinha... Algumas, das muitas, artes da Margaret:









Foi bom para vocês??? Para nós foi uma delícia!!! 


Querem ver mais? Cliquem aqui e vejam a Fun Page da Margaret no Facebook. Lembrem de curtir!

Querem ver muito mais? Cliquem aqui e olhem o que essa mulher apronta no seu blog. Lembrem de seguir!

Agora, querem morrer de rir o dia todo? Sigam ela no Twitter: @margaretss. Boa companhia na certa!


Então, como Te dou sorte (eu, a doida, não a Santa) estaremos sorteando no sábado pela extração da Loteria Federal, um Mini kit craft (será que é semelhante a ESSE que a Margaret sorteou???) entre os comentários desse post! 

Mas, bem ao estilo Margaret de ser, vamos fazer um suspense básico, só mostraremos durante o decorrer da semana. E aí, vai ter que confiar!!!





P.S.¹: Olha gente, a Cintia Branco pirou de vez e como não tem nada o que fazer, resolveu criar um clube de cartas, passem lá no Sobre Viver em Sinop e vejam o que a Doida inventou dessa vez!!! Na boa gente, vai lá e se inscrevam para participar, porque senão,  já sabem, ela fica deprimida e sobra pra mim!!!

P.S.²: Pois bem, vocês acreditam que a Fernanda Sahira, que é phyna, rycah e descolada, resolveu que era hora de dar um up na decoração da casa e saiu, em pleno sábado à tarde, para fazer compras nas melhores lojas do ramo em Porto Alegre. Genteeeee, vocês nem imaginam, fez a festa nas lojas de R$1,99 (abafa!!!)  Esse semana ela mostra tudo lá no Minha Mãe Sabia!!!


P.S.³; Vocês estão participando do Sorteio Keep Calm and... Concorra??? Clique aqui e participem!!!



46 comentários:

  1. Maravilha de entrevista, porque a Margareth é demais! Cheia de truques e cores!!!Beijinhos e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Samantha - samanthaprata@terra.com.br20 de junho de 2011 às 19:46

    A margarete nao existe...amo ela de paixao,mas ainda acho q pessoa assim sao raras,so acredito vendo ao vivo...rsrsrs
    samanthaprata@terra.com.br
    Campo largo pr

    ResponderExcluir
  3. OPS...e eu ja ia esquecendo de comentar, porque ao menos quando eu sou a "aparecida" da vez tenho que parar e comentar ne? Senão fica feio.
    Quero agradecer a voces duas viu?
    O prazer de poder dizer que são minhas amigas, que são pessoas que adoro, pessoas que conto ate segredinhos e sem contar que me divirto muito com as historias.
    Um beijo especial pra essas duas meninas fofas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ótima idéia pois essa mulher é demais,parabéns pela entrevista,adorei bjos

    ResponderExcluir
  5. eu já falei milhares de vezes que sou mto fã dessa mulher e sua família todaaa...é mto talento, amor e carisma Brasseeelllllllll, d+!
    Beijos e manda esse kit prá mim, please?

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma figura super-hiper talentosa!! Indico o blog dela pra todas as amigas que querem fazer arte. E todas se apaixonam tb!
    Adooro as tiradas dela, me divirto! Novo nome da preguiça! hauhauhaha Sensacional!! =)

    Muito bom conhecer mais um pouquinho da Margaret! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a rapidinha Margaret é tudo isso mesmo sabe que m inpirei nela para criar meu blog pois é,ele é sucesso garantido
    cheiro!!!

    ResponderExcluir
  8. a Marfaret SS rs merece! ela´é exemplo de criatixidade e despreendimento.Revela-se sem medo e é sincera.Faz o que gosta, e tem uma família abençoada.
    Suas artes , inspiradoras , suas mensagens , aoesar do cunho muitas vzs ironico e debochado rs, não agridem , e nem ferem a ninguém.É justa qdo. lesada, e é sincera franca em seu modo de expressr-se.
    MARGARET, vc é mulher REAL.apesar de pertencer ao mundo virtual!
    parabéns!
    bj com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog da Margaret e sempre passo por lá. As ideias dela são fantásticas.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, um certo dia vasculhando pela net, encontrei o blog dessa mulher... E simplesmente ameeeiiii!! E desde esse dia me tornei seguidora. Ela é simplesmente T U D OOOOOOO. Mutio criativa, divertida, simpática, altro astral, enfim.... Ela é demais. Vcs acertaram em cheio em fazer essa rapidinha com ela, acho que não teria pessoa melhor. Parabéns a Margaret e a vcs!!
    Bjim a todos.

    ResponderExcluir
  11. Oi...bom dia meninas !!
    Então,só para a Margaret não ficar desbundada,eu falo: TE AMOOOOOO ...rs.
    Se,metade da população fosse DESCOLADA,AMOROSA,VERDADEIRA EM PALAVRAS E ATITUDES...e outras cositas mais,não haveria dias nublados...só SOL,MÚSICA,PAZ,SAÚDE...!!
    É isso aí,apesar de conhece-la pouquinho tempo,já fiz o meu DIAGNÓSTICO...rs.
    Convivo c/ uma irmã de sangue q muito me lembra Margaret,por isso q TE ADMIRO E TE AMOOOOOO !
    Parabéns pela entrevista,já gostei de vcs tbm...rs.
    Tenham um lindo dia!!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Adoro as artes que a Margaret faz e o senso de humor dela! Uma fofa mesmo!
    Parabéns pela entrevista...não poderia ter escolhido pessoa melhor!

    Beijos...
    Ps: Cheguei no Blog pela entrevista e já amei e resolvi ficar!

    ResponderExcluir
  13. Eu acompanho o dia a dia dessa minha Xará e quando não tem nada postado fico relendo o que já foi postado porque rever o que essa mulher faz não cansa. Parabéns a vocês pela entrevista, a ela por ser tão autêntica e a todas que a acompanham declarando seu amor que ela tanto implora em todos os seus posts rsrss

    Margareth
    margarethjane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    super divertida essa entrevista, maravilha! Conheço a pouco o blog da Margaret, e ele é super inspirador, queria ter o pique dela para otimizar o meu tempo.Le gal conhecer esse blog também!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã dessa baiana retada, linda e bem humorada!!!!! A Margaret é massa!!!!!!! kkk
    Adorei a rapidinha! Beijos pras três!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a rapidinha da Margaret, como sempre nos fazendo sentir mais leve e mais alegres. E em companhia de vocês duas, o trio é parada dura! Bom demais, energia positiva para dar e vender!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. É mto fácil se apaixonar pelas coisas que a Margarete faz e se apaixonar por ela tb... Pessoa boa que eu morro de inveja (da branca tá gente), todo dia vou no blog pra ver as "novis", sempre disposta a ajudar os "frascos e comprimidos" - conhecidos e desconhecidos, fonte de inspiração e motivação... Ih acho que tá ficando mto puxa saco. pronto parei por aqui, ela é tudo!

    http://florzinhahandmade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Margarets é inspiração pura!
    Me divirto com ela!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa mulher super-hiper-mega divertida!!!
    Todos os dias dou uma passada pelo blog dela, acho que já fuçei em todos cantos.

    Adorei conhecê-la mais um pouco!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  20. A entrevista foi ótima.
    A margareth é o máximo, sempre!
    Fazer o quê né.... Ela é Diva!!!
    Beijos!!
    Tâniabf.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu a amo, ela é fofa, e é linda( sem mentiras)..rsrs E ela não é chata nem metida.. kkk
    Verdade agora:: Ela é tudo de bommm.. Beijo Margaret... Estou na torcida..

    ResponderExcluir
  22. Sheila ( sheilamms@hotmail.com)21 de junho de 2011 às 08:08

    Oi gosto muito do blog da Margaret pois acho ela muito autentica e super criativa. Parabéns por todas as lindas coisas que faz ..continue sendo muito feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Mar...
    Ótimo saber que não pode faltar Coca Cola...rs
    E como ela pediu vou dizer, veja aqui: "Diz que me ama, que sou fofa, que sou linda (eu deixo tu mentir)".
    Amamos essa mulher talentosa... ela é uma fofura das mais criativas... ela é linda por dentro e por fora (e não é mentira)...rs. Gostou Mar?
    Meninas...
    Adorei saber mais sobre essa adoravel figura!!! E sucesso sempre nesse novo blog!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. Margaretss é deeevah, gente!

    ResponderExcluir
  25. A Margareth é uma pessoa maravilhosa
    adoro o blog dela
    Sempre que posso apareço por lá
    Heelo girl
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. sou suspeita pra falar, mas tudo que ela faz é maravilhoso, né?
    uma coisa mais linda que a outra, adoro! :D
    e adorei fazer parte do post também! hahahaha
    beijoss!

    ResponderExcluir
  27. A-D-O-R-E-I! A Margareth é realmente um UP no nosso dia-a-dia, divertida, descolada e criativa!
    Não perco nadinha que essa doidinha faz... recebo tudinho por email!
    Peninha ela nunca ter deixado um oizinho no meu "umirde" bloguinho!

    ResponderExcluir
  28. acho que meu outro comentário não foi; odeio perder comentário! :(
    sou suspeita pra falar, mas amo tudo que a minha mãe faz, é tudo muito lindo!
    e adorei fazer parte do post, que ficou muito bom, por sinal!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Que legal, amei conhecer mais a Margareth, os trabalhos dela são realmente maravilhosos e que família hein?! hehehe
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  30. A Margaret pediu, a gente faz.

    Acho a Margaret uma pessoa incrível, engraçadíssima, poderosa, muito alto astral. E cara-de-pau também, no bom sentido. Adoro ler as coisas que ela escreve. E as artes que ela faz então! Super criativas, lindas e alegres, como ela.

    Só não sei como se pronuncia o nome dela, se é Márgaret ou Margarét pq nem ela soube me dizer.

    ResponderExcluir
  31. Adoro o blog da Margaret e a considero uma amiga "unha e carne" comigo. E ela nem sabe da minha existência rs

    ResponderExcluir
  32. Muitoooo bommmm eu adoro o blog dela..visito todo santo diaa!ja virou rotina!!! rsrs

    Beijos pra vcs!!


    Alline Klauck
    www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Silmara Regina Marin21 de junho de 2011 às 16:44

    Adorei muito, divertido,leve e autêntico como tdo que a Margaret diz

    ResponderExcluir
  34. Marga é minha musa!!! A-DO-ROOOO!
    Marga... te amo... você é MUITO fofa e linda!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  35. Eu não conhecia a Margaret até o momento dessa entrevista, e pelo pouco que li já percebi que é uma simpatia de pessoa :)
    Vou correndo lá no blog dela :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  36. Meninas até hoje peço desculpas a Deus pelo pré julgamento,pois no inicio achei a margareth esnobe ou então eu não estava com paciência p/ descobrir e tudo tem sua hora p/ acontecer e hoje digo,todos os dias ou madrugadas passo pelo canto dela p/ saber das novis e amo cada coisa,cada detalhe e sua simplicidade de ver e fazer as coisas,eta mulher arretada!!Para ela eu tiro meu chapéu!!

    ResponderExcluir
  37. Que show! Consegui enfim "entrar" neste blog bacanérrimo e ainda chegar para ver um post especial deste, com a todapoderosa que todas nós admiramos!
    Amei a entrevista com ela.

    Parabéns para as duas pelo blog!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  38. Duplinha querida, só posso dizer que...
    a Margaret é ma-ra-vi-lho-sa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Uhuu é Margaret uhuu, com você elas podiam fazer um post toda a semana e sempre seriam milhões de novidades!!!

    ResponderExcluir
  40. Ola Cintia e Fernanda

    Eu tambem moro no Mato Grosso.
    Conheci o blog de voces atravez da Margarets.
    Adoro as coisas que ela faz e me divirto com o blog dela,é muitooooooooooo bacana.
    Hoje vim conhecer o de vcs e achei genial. Parabéns.
    Já estou seguindo.

    Beijokas

    Iara Spechotto

    Se quiser me dar a honra de conhecer meu cantinho será um imenso prazer.
    www.iartseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Passando só para deixar um beijo às doidas!

    ResponderExcluir
  42. A margaret é uma fofa, adoro ela, estou smepre no blog e morro de rir...

    Bjão

    ResponderExcluir
  43. que entrevista divertida! super bem feita! gostei como vc expoe msm e divulga super bem a entrevistada!
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Ei, e eu nao sou mais filha da Marga? Morri.

    ResponderExcluir
  45. E como pedido de dona Margs, mesmo que a postagem chegue por e-mail, é ordem, aqui estou só prá dar um cheiro.
    Beijos gentem!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...