Elaine Gaspareto na Rapidinha da Semana - Atualizado











É isso aí mesmo, vocês leram certo.

Essa semana ela nos revelará todos os segredos e mistérios que cercam sua vida de celebridade. Ela não se acha uma, mas vocês concordam conosco que ela é unanimidade em simpatia, atenção, presteza e carisma, uma verdadeira celebridade segundo os critérios do Te dou Sorte!

A proposta hoje é outra, pedimos para alguns amigos queridos prepararem uma pergunta especial para fazermos a Elaine.

Ela respondeu sem saber quem perguntava o quê, querida ela né?! Então agora  vocês verão as perguntas e respostas da Elaine Gaspareto e ela terá a oportunidade de ver quem foram seus "carrascos".


A nossa Musa Mor,  Margaret, do blog Margaretss, veio brincar conosco:

"Elaine, 

A Cissa me ligou e me perguntou como era meu relacionamento com você.
Falei que eu seguia teu blog, que via seu nome sempre na blogosfera e só. 
Ela me propôs fazer uma pergunta e eu topei. Pra isso fui ler um pouco sobre você, porque apesar de seguir sou muito relapsa com meu reader,  e ao ler fiquei curiosa com algumas coisas no seu perfil."

E as perguntas da Margaret são:


Por que você não gosta de visitas em casa?


Elaine: Acho que tem a ver com o fato de gostar de estar comigo. Não tenho muito tempo para mim, então aquela visita que chega sem avisar, que vai ficando, ficando, ficando....ah, eu não gosto não. Sim, sou meio antissocial sim. Por isso o blog é tão surpreendente, pois é interação com as pessoas, né? Ou talvez os amigos que fiz no blog sejam mais interessantes do que os do lado de cá da tela...


Qual o trauma com Harry Potter?


Elaine: Nenhum. Mas devido à minha formação essencialmente cristã eu tendo sempre a evitar tudo que é ligado à bruxaria. Creio firmemente que a gente assimila muito do que lê, então como não tenho a menor intenção de ter qualquer tipo de contato com o misticismo, bruxaria e afins, eu evito ler sobre. O mesmo se aplica a Paulo Coelho. Sei que parece estranho, mas é convicção pessoal minha. E francamente não perdi nadinha, ao contrário. mas entendo quem gosta.


O que mais te irrita numa pessoa?


Elaine; Poucas coisas me irritam de fato pois geralmente me afasto antes de ficar realmente irritada. Mas grosseria e crueldade me irritam. E gente que vive reclamando de tudo. Caramba, pára de reclamar e vai à luta, uai!


E a pergunto que adoro fazer pra todo mundo: Quantos anos vocÊ tem?


Elaine: Nesse momento, 38, mas estou muito mais perto dos 39 que dos 38.




Gente, hoje a Elaine completa 39 anos!!!! Parabéns!!!!




O Alexandre Mauj, do blog Lost in Japan, também aceitou participar da brincadeira...


Vamos botar a Elaine na parede: quero saber dela o que a deixa pra baixo, que realmente a tira do sério, entristece ou a deixa nervosa. Pq ela sempre passa uma imagem de mulher forte, firme... 
E o que ela faz para mandar embora o sentimento de tristeza. (acho q as respostas da Elaine vão ajudar mto as leitoras delas, que se espelham nela).



Elaine: Poucas coisas me tiram do sério ou me jogam para baixo. Maldade me tira do sério, e se for com quem não pode se defender aí é ainda pior. Falta de dinheiro me joga para baixo, nem durmo, detesto ter contas a pagar e não ter como pagar. Talvez por isso trabalho seja tão importante para mim. E isso me ajuda sempre: trabalho. Nervosa? Raramente fico, porque sempre penso que são 2 trabalhos: ficar nervosa e se acalmar. Então quase nunca fico. Gosto de tranquilidade, sabe? rsrsrs


O Alexandre ainda revela sua admiração pela nossa Elaine: 


"Eu adoro o post de apresentação dela mesma rs, é porque é o jeito que a imagino e quando leio parece que ela está aqui pertinho. Amo aquela mulé!"

Que ver o post de apresentação da Elaine, clique aqui.


A culpada pelo consumo de esmaltes ter triplicado no pais, também participa dessa rapidinha! A nossa Fernanda Reali, do blog Fernanda Reali, questiona:

Quanto tempo você dedica por dia ao seu blog (pesquisar, postar, publicar, autorizar coments, etc)?

Elaine: Muito mais do que posso, muito menos do que deveria, e certamente menos do que o pobrezinho merece. Mas sempre digo a ele: "Eu penso em você durante o dia, tá?" Sério, eu penso. Mas o tempo é curtinho, curtinho... Meu blog é igual filho de mãe que trabalha fora: cresce sozinho, tadinho rsrsrs.


A Fernanda Reali arremata com uma experiência especial que vivenciou com o blog da Elaine:



"Eu não destaco destaco um post em especial, embora goste de 99% do que Elaine escreve. Eu vou destacar UMA PROPOSTA dela: O melhor de Mim!

Quando o blog da Elaine fez 2 anos, ela propôs uma blogagem coletiva cujo tema era escrever sobre o melhor de nós mesmos. Eu não iria participar, porque eu pensei, pensei e não via nada de especial que eu pudesse destacar. Um dia, fazendo um artesanato, eu olhei as minhas mãos e percebi que elas estavam muito sujas de tinta. Ali caiu a ficha para o meu assunto. O melhor de mim são as minhas mãos! Escrevi o post na hora, cuspi-o sem correção. E fiquei muito garta porque ela me fez parar e pensar em quantas coisas BOAS eu era capaz de fazer. 

À medida que eu fui lendo os posts sobre o melhor de cada um, eu fui me envolvendo com novas pessoas e vendo de forma diferente outros a quem já conhecia. A blogagem coletiva O MELHOR DE MIM que a Elaine propôs  me trouxe pelo menos uns 15 bons amigos, uns 100 novos leitores e uma sensação muito boa de ter achado  o meu  melhor. Ela fez um bem para a autoestima de mais de 200 pessoas!!!

O que destaco na Elaine é sua capacidade de amplificar o BEM."


A Lola, do blog Entrei no Enta,  também é outra admiradora da Elaine e quer saber:


Quando surgiu a vontade e a vocação para trabalhar com informática, blogs, templates, etc?

Elaine: Na verdade eu não sei ao certo. Quanto comecei o blog eu usava um modelo nativo. O antigo Rounders. Um dia achei as colunas muito estreitas e resolvi alargar. Veja bem: isso foi muito antes do Blogger lançar os novos modelos, quer permitem alargar colunas em um clique. Antes era tudo "na unha" mesmo. Daí fui lá e fiz, levei um dia inteiro. Aí quis tirar as flechinhas, depois queria botar desenhos no fundo, e assim começou. O trabalho em si surgiu depois de ajudar muita gente. Vi que podia fazer, e fui fazer, na cara e na coragem. E quanto mais faço, mais aprendo e mais vejo que nada sei. Mas eu me apaixonei pela coisa toda, descobri uma afinidade. Eu gosto, e acho que isso transparece no trabalho. Sem contar que é delicioso aprender algo que nem todo mundo domina... E paralelamente a isso ainda tem o bônus de ajudar blogueiros desesperados. Gostaria que tivessem me ajudado quando comecei, eu teria chorado menos... Sim, claro que chorei. Imagina um dia de trabalho perdido porque você clicou no botãozinho errado??? Nunca devemos apertar o botãozinho errado.

A Lola completa sua participação nessa rapidinha, deixando um depoimento sobre  o que sente e pensa da nossa Elaine:



"A Elaine é uma pessoa doce, discreta e carinhosa, mas ao mesmo tempo não tem medo de expor seus sentimentos. Gostei dela pelo jeito sincero de escrever e de mostrar sua vida, sem medo do julgamento das pessoas. Isso é ser autêntica! Por isso, um dos posts dela que mais gostei é aquele em que conta as agruras que passou na vida, principalmente quando perdeu a confiança em pessoas de sua convivência. Quer ler, clique aqui.
 Não é fácil escrever sobre o que nos fizeram, principalmente quando não é uma coisa boa. E escrever com sofrimento autêntico no coração e sempre com uma lição a oferecer, mesmo com a alma partida, só mesmo alguém querida como a Elaine Gaspareto!"


A Ju Ramalho, do blog Ju Ramalho, aproveitou a deixa e foi fundo:


Porque as pessoas sempre julgam nossas escolhas e estilo de vida perante suas próprias necessidades e não respeitam as nossas? Será que incomoda ao outro a liberdade de se ter uma visão diferente das demais pessoas? Você se vê sempre explicando o fato conforme citou no texto: " Não vou ter filhos, então parem de perguntar sobre isso?" para as demais pessoas sempre que tocam nesse assunto?


Elaine: Respeitar sempre é difícil. Sempre. Sobre as perguntas que me fazer, já me incomodou, hoje em dia, não mais. Mais no começo sim, era um saco. E como as pessoas pouco sabem da minha vida, o julgamento era comum. Sofri no começo, mas depois eu comecei a reagir. Respondia simplesmente. Quando me perguntavam: "E aí, não vai ter um bebê?" eu respondia "Não". Assim. Sem complemento. Teve um ou outro que perguntava porque e eu sempre respondia: "Por que quer saber?" Geralmente acaba aí. Mas sabe? Estando do outro lado eu passei a entender muito as pessoas. A maioria olha demais a vida alheia justamente pra não ter que encarar a própria vida. Minha dica é: quando questionada, responda simplesmente, sem complemento. Geralmente a pessoa se toca que está sendo inconveniente. Se ela persistir, diga que não quer falar sobre isso e se afaste. Vai por mim, com o tempo a coisa pára.


A Ju Ramalho não perderia a oportunidade de deixar um recadinho especial a Elaine...


" Cheguei até o Blog pelo nome " Um pouco de Mim" isso despertou minha curiosidade pois adoro blogs onde posso ler a pessoa, saber o que pensa, sente das experiências da vida e vi que a Elaine além de postar dicas diversas para redes sociais e blogs, também gosta muito de literatura, de ler textos e postar."


O Post que eu li e reli várias vezes foi esse  onde ela se apresenta o Sobre Mim, clique aqui

Eu me vi nas palavras dela....senti empatia porque de certa forma me "li" naquelas linhas e me senti normal rs, sobre vários aspectos, sobre o amor pelos animais, pelo fato de gostar de ficar sozinha, além de outras coisas e escolhas que ela optou e é onde eu me encaixo também. 

Nunca esqueci esse texto. E por isso voltei muitas vezes. Depois que conversei com ela, pude ver que a empatia inicial ao ler era muito mais além, poderia ficar falando horas com ela, rindo,aprendendo. Me sinto em paz, é como conversar com uma grande amiga de sabedoria generosa e franca que sabe te aconselhar sem lhe poupar. Se eu pudesse definir a Elaine pra mim, seria uma amiga sábia, generosa e acochegante. Que a gente gostar de ter por perto pra consultar sempre, sinto enorme confiança."

A nossa poeta, Iara Gonçalves, do blog Iara Poesia, veio para a festa e, no bom estilo gaúcho de ser, foi direto ao ponto:

Escrevendo tão bem como escreve, textos, contos, reflexões, já pensaste em escrever um romance ou já escreveste algum?

Elaine: Na verdade, não. Não tenho fôlego para um romance. Mas vou confessar uma coisa, na verdade, duas coisas. A primeira é que nem escrevo tão bem assim. Acho que minha virtude reside no fato de conseguir adequar o que escrevo ao meu leitor. eu escrevo como falo, quem já falou comigo pode confirmar. Então, quem lê se identifica, está aí o segredo. A outra confissão é que penso em escrever sobre mim. Sério, gostaria de registrar minhas memórias, minhas impressões, aquilo que penso, que sinto etc. O blog surgiu dessa vontade. Mas foi mudando... Na falta de filhos que confirmem que eu existi, talvez um libro não deixasse que quem eu sou se perdesse nas brumas do tempo... poético isso, né? Pretensioso também, afinal quem quer saber que um dia eu existi??? Rsrsrsrs Mas não é um projeto, é uma divagação apenas. Sim, eu divago muito mesmo...

A Iara complementa sua participação nessa homenagem especial a Elaine Gaspareto manifestando sua admiração por ela:



"O blog da Elaine foi um dos primeiros que comecei a seguir quando entrei no mundo virtual, me atraiu sua maneira de escrever, os textos cheios de verdade e colocações para refletir. A capacidade de oferecer ajuda através do blog sem esperar nada em troca, ajudar somente por ajudar, simples assim. Minha admiração por ela foi crescendo à medida que eu ia lendo seu blog com regularidade. Não há um post dela que eu não leia assim que meu e-mail avise que está lá.

Passeio horas pelo blog dela muitas vezes, resolvendo pequenos problemas que surgem no meu e apreciando o que ela escreve. Muitas vezes me toca tão profundamente seus escritos que saio de lá em silêncio somente guardando em mim aquilo por todo o dia para refletir.
Enfim é uma pessoa que admiro profundamente e tenho certeza que sua presença neste mundo virtual tão especial é um presente para todas que a conhecem."

A Iara complementa com um link imperdível, clique aqui e conheça!



A Fabiana Tardochi, do blog Reciclar e Decorar, também veio marcar presença nessa rapidinha e questiona:



Qual o seu maior sonho?




Elaine: Serve ganhar na megasena? Sério, sou mais de planos do que de sonhos. Mas tenho desejos. Muitos... e talvez o meu maior desejo seja ser melhor a cada dia. Sou daquelas que não dorme se estiver errada em uma discussão, por exemplo. Não consigo ter paz se magoar alguém, e por isso tento sempre ser o melhor que puder. Para os outros mas essencialmente para mim mesma.




A Fabiana também tem muito o que falar da Elaine, olha só:



"Conheci o Um Pouco de Mim, provavelmente há 1 ano, quando criei o meu blog. E me identifiquei de cara com a forma da Elaine se expressar,  com textos bem escritos,  com o desprendimento com que nos ajuda também.
Eu  admiro demais essa mulher, que nunca vi na vida,  nem por foto!!!
Mas sei que é uma mulher segura, carinhosa, forte , sincera, decidida e iluminada. Pois é assim que a vejo lendo seu blog. 
Nosso contato mesmo é recente, mas posso dizer que eu gosto muito dessa moça e que torço para que sempre consiga realizar todos os seus sonhos.
Todos os textos da Elaine são ótimos, nos levam a reflexão ou nos ajudam muito com o blog, mas um dos que mais gostei foi esse aqui!"







Gostaram... Peraí que tem mais duas:




A pergunta do Te dou Sorte:




Você conta muitas histórias inspiradoras e para falar de amor você é perfeita.Então nos conte a maior aventura romântica que viveu:




Elaine: Vixe...danou-se... Sou talvez a pessoa menos romântica da face da terra. Mas vou contar que minha maior aventura é manter um casamento. Gente, isso num é fácil não! É uma aventura constante, especialmente no meu caso que sou casada com um marido tão diferente de mim, cheio de amigos, que gosta de gente, de visitar e ser visitado (credo, rsrs) que gosta de viajar, de festa. Baita aventura, né?


Agora a  pergunta da Doida e da Santa:


Existe sexo sem amor? E amor sem sexo? Qual o melhor substituto para o sexo?


Sexo sem amor? Com certeza. mas é como caviar: eu sei que existe mas nunca provei. Nem quero. E amor sem sexo? Com certeza. Até porque com o tempo o amor muda. E eu já amei sem transar (lembre-se que casei virgem). Mas bom mesmo, de verdade, é aquela sensação de pernas bambas que a gente tem quando ama. nada se compara ao sexo com amor, aquele querer fazer o outro feliz, e ser feliz junto. Melhor substituto para sexo? Acho que não existe substituto para sexo. Existe?





Gostaram? Foi bom para vocês? Para nós foi uma honra sem tamanho, porque é uma das mulheres que mais admiramos nesse universo bloguístico, exemplo de vida e de alma, pessoa especial que até na voz transparece seu coração. Com certeza uma das nossas musas inspiradoras.

Agora, quer ver como a Elaine Gapareto Te dá sorte? Deixa um comentário aqui dizendo o que você pensa sobre essa mulher e se o seu comentário foi o sorteado, leva o livro que a Elaine acaba de lançar, uma coletânea de contos sob o título Vida. Leia sobre essa proposta da Elaine aqui!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado!!!


Tudo o que é bom dura pouco, né não?! Menos aqui no Te dou Sorte!!! O sorteio do livro será no dia 21 de setembro, pelo resultado da loteria federal.
----------------------------------------------------------------------------------
O livro é um sucesso e tem contos de várias amigas e pessoas especiais. O sorteio será pela loteria federal de  sábado, dia 21 de setembro, para quem tem endereço no território nacional.


P.S.¹: Eu, a santa, estou de molho pelos próximos 15 dias, então se sumir, não esquente, enquanto isso lá no Sobre Viver em Sinop vai rolar o último post sobre as  coisas que você não deve fazer na blogosfera e o lançamento da enquete, então apareçam por lá.


P.S..²: Já viu quem é a blogueira que reencontrou o pai depois de 20 anos sem contato algum, no dia  de setembro de 2001? Corre aqui e leia tudo!


P.S.³: A Fer entra na faca dia 6 de outubro, enquanto isso apronta horrores lá no Minha Mãe Sabia, corre lá para ver.


P.S. Especial: Resultado dos sorteio da zoação a Fernanda Sahira no sábado dia 17 de setembro.

29 comentários:

  1. Justíssima homenagem no dia do níver da Elaine. Ótimas perguntas, mto bom conhecê-la um pouco mais.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. O que dizer da Elaine,amiga,sincera,leal,citando um texto bíblico:A mulher sábia edifica a sua casa e isso ela faz muito bem com o seu blog.Tudo de bom pra você flor
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto as perguntas quanto as respostas como os comentários das que perguntaram a Elaine! Muito legal saber mais da pessoa. Assim sei que não é bom chegar na casa dela sem avisar para fazer uma visitinha...kkkkkk...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Já era uma admiradora incondicional da Elaine, e agora, depois de ler duas respostas em específico, me identifiquei muito com o jeito de viver, pensar e agir.
    Esta rapidinha foi show!
    Vocês são demais!
    Fer, Cissa e Elaine.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gente, peraí...CLAP,CLAP,CLAP!!! Ficou maravilhoso esse post! Homenagem lindona meninas! Parabéns!
    E parabéns para a Elaine né? Nossa musa inspiradora, com saco de filó para responder as perguntas....kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah! E foi uma rapidinha??? Já acedi meu cigarrinho porque tive um prazer imenso!

    MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Ai que emoção!
    Foi uma delícia participar, nem doeu rsrsrs

    Agora vou confessar que:
    4 perguntas eu sabia de quem eram, da Ju, da Fernanda, da Iara e do Te dou sorte. Fiquei feliz e surpresa com as demais, emocionada mesmo. Palavras assim, generosas e gratuitas, enchem a gente de esperança e de alegria, né?

    E muito obrigada, Cissa e Fernanda, pelo carinho constante de vocês. Raramente digo isso, mas eu amo vocês. Sério mesmo, sei que é forte, mas eu amo.
    Tá, vou ali enxugar os zóio rsrsrrs
    E plagiando a Margaret: "Ai, gente, me deixa, tô emocionada."

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a rapidinha, a Elaine merece a homenagem e o carinho.
    Ela se dedica tanto em ajudar que no dia de hoje nada mais justo que essa homenagem.
    beijos pras três lindonas.

    ResponderExcluir
  9. adorei a entrevista com a Elaine
    muito bem feitinha, né.
    a Elaine é adorável, gostei do jeito de responder certas coisas: sim ou não.
    fantástico.
    abraços pra Elaine e para vocês também

    ResponderExcluir
  10. Homenagem mais que merecida :) Amo de paixão essa mulé e ela é muito importante na minha vida

    beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Gente, que sensacional!! amei as perguntas e principalmente as respostas! E Elaine é show!! bjus

    ResponderExcluir
  12. eu amei amei essa postagem que a Cissa fez! Estive ausente do tuiter, blogs e da net por dois dias...e queria muito ver o resultado e amei ter vindo aqui depois pra ler! sinceramente amei. Eu ri muuitoooo pq sabia que a Elaine iria saber qual era uma das perguntas era minha hahahhah.

    o Simples sepre agrada, sempre enaltece e sempre fica marcado.

    eu classifico assim esse post homenagem!

    parabéns Cissa, vc é uma grande surpresa amiga tb que quero manter assim como a Elaine.

    Bjoo enorme...depois batemos um fio, tenho muita coisa pra conversar com vc.

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, li tudinho! Sabem o que mais admiro nessa moça? Ela é guerreira, batalhadora... sabe contar sua dificuldades e tristezas sem lamúria, de um jeito que só nos faz bem, que nos edifica. é sensível, é gente... admiro demais!! Adorei meninas, presença mais que ilustre! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem, muito bem colocado, todas que participaram com as perguntas também são pessoas lindas, Elaine admirando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  15. Elaine, querida!
    Quando é que você vem aqui em casa tomar um chazinho com bolo comigo?
    Suas respostas são admiráveis e de muita coerência.

    Gentemmmm, a Elaine mora numa cidade perto da minha!!! Quem sabe ela vem aqui pra gente papear!

    Cissa e Fer, parabéns pela ideia e pelo investimento que fizeram através deste post. Acredito que fez bem a todas nós que temos um grande carinho pela Elaine.

    bjo
    Alessandra Rigazzo
    Daí q o blogger não me deixa comentar. Comoassim?

    ResponderExcluir
  16. Amei amei ameiiii

    A gente gosta de saber mais da vida dos ídolos da gente, né? Nunca é o suficiente para a nossa curiosidade.

    Quando a Elaine aceitar o convite e vier passar usn dias aqui comigo, mando umas fotos pra vocês ilustrarem este post, ahaha

    beijooo

    ResponderExcluir
  17. Não tenho muita "intimidade" com a Elaine, leio sempre seu Blog, não comento em tudo, mas estou lá.
    Ela me passa sabedoria em vários pontos da vida.
    Passa fortaleza e doçura ......
    Uma pessoa com suas idéias firmes e que respeita às das outras também.
    Resumindo: uma querida "virtual".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa entrevista e merecida homenagem a Elaine que é uma pessoa muito especial! Ela mora no meu coração e esse Um pouco de Mim faz parte do que sou hoje.

    Adorei estar aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, gente!! Então, eu gostaria de dizer só um pouquinho do que penso sobre a Elaine, então... bora!

    Acho que eu comecei a ler o seu blog já faz uns 6 meses e desde então, o jeito simples, sincero e ao mesmo tempo realista de escrever foi me cativando, quando eu percebi, já estava abrindo o blog dela ou aqui em casa ou na minha escola um dia sim, um dia não pra ver se tinha coisa nova! ahahaha Aprendi muita coisa não só sobre códigos html, templates, blogosfera e tal, como também aprendi várias coisas sobre a vida, e até mesmo a pensar mais sobre os animais. Hoje em dia, quando vejo um cachoro abandonado, ou eu me lembro da Luisa Mel, ou eu me lembro da Elaine rsrsrs

    Além do jeito divertido dela escrever né, gente?! Quem nunca riu do jeito fofo que ela escreve que atire o primeiro livro VIDAS em mim \o/ hahaha

    Beijão pra ela [e ais uma vez parabéns] e beijão pra você também!!! <3

    Vinicius valente - http://imthisway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. olá, admiro a Elaine mesmo só a conhecendo virtualmente.. aprendo muito com sua dicas , gosto dos seus posts..louvo sua paciencia com os blogueiros chatos e me identifico muito com alguns aspectos de sua personalidade , como não gostar de badalação .. e não precisa fazer força para gostar dela ..bjks LIN sousa

    ResponderExcluir
  21. ah, nem preciso falar que foi legal demais! e parabéns pra vcs, Cissa e Fernanda, pela maneira criativa de fazer uma homenagem! foi bem legal

    bjs e bons dias

    ResponderExcluir
  22. oi, Elaine adorei te conhecer nesses comentarios, tambem sou bem diferente do meu marido que tambem como o seu adora viajar e festejar e eu como voce tambem detesto isso e visitas inoportunas e contas que eu nao posso pagar, etc... nao dá pra falar de como me pareço com voce, apenas que somos lindas e maravilhosas e que gostei de tudo que li de voce, um beijao e fique com Deus que é nosso amigo em comum
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Conheci a Elaine através da Irene (Mamyrene / Vitrine de Sonhos) e da Luci (Artes da Luci / Blog Vida). Não sou íntima dela, porém sempre que posso dou uma espiada no blog, principalmente porque tenho seu feed. Acho os posts muito interessantes e a forma que ela escreve super descontraído, mostra realmente a pessoa simpática e dedicada que és. Adorei a entrevista e, o melhor ainda, conhecer ainda mais a Elaine!!!!!
    Beijos,
    Vivian Pereira

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas e de antemão Parabéns pela homenagem bem original.
    Olha que engraçado: cheguei aqui através da Elaine...como sempre.
    Falar da Elaine - a conheci sem querer no blogagem coletiva: O Melhor de mim, e gostei tanto da coisa que na época eu estava grávida e dei início a uma aventura na minha vida, pois eu tinha uma vida muito corrida e sempre quis mas não tinha tempo, ai decidi: vou ser blogueira tbm porque não?! E advinhem, cá estou eu.
    Dando mais um vez PARABÉNS pra essa mulher menina que me incentivou a começar essa etapa deliciosa.
    Amei esse post e tds as participações.
    PS: Estou aqui atrasada, porque foi o batizado da minha pequena, imaginem a correria.
    Bjs
    Vívian Fonseca
    Ceilândia - DF
    http://elachegou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. A Elaine é uma referência.
    Eu cheguei lá pelos contos, pelos escritos dela que eu amo, e vou confessar que eu copiava e colava o LINK dela e mandava pro meu marido por email! Ele tb adora os textos dela!
    E depois fui ficando, acompanhando o crecimento da sessão de dicas pra blog que hj acredito ser o carro chef dela. E um dia, vi que essa moça gentil se propôs a fazer uma reform a no blog era só se inscrever. Ela fazia como trabalho voluntário, arrecadava doações para a ong Adote um focinho carente. Eu fui e me inscrevi. Isto foi em setembro do ano passado, a um ano. e ela veio até mim toda paciente, gentil, prestativa, reformou meu blog, deixou ele lindo, funcional e ainda me disse: Menina, você vai crescer muito. E eu achei que ela tava sendo gentil. Adorei conversar com ela por emails, sentia tanta confiança nela. Aliás, acho que esta palavra a define: CONFIANÇA. Porque a gente só acredita em boa coisa, né? E a Elaine é uma pessoa BOA, do BEM, com um coração enorme, uma menina de Fé, com humor, jeitinho de menina do interior e cabeça universal. Eua adoro e estou nesta fila pra homenageá-la tb. Um beijo, Elaine, muitas felicidades, muito sucesso e que teus planos de concretizem. Boa sorte na vida, menina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Mas ficou legal demais essa homenagem!
    Amei conhecer um pouquinho mais dessa amiga que admiro por todos os motivos que citei.
    Parabéns meninas, pelo post lindo!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. Muito bom ver essa mega Blogueira, que nos auxilia de modo tão tranquilo, por um outro angulo.
    Isso sim é celebridade, aquela que faz e não percebe o quento é importante a todos.

    Parabéns pela escolha.
    A Elaine é maravilhosa. Minha profe preferida, foi graças as dicas dela que aprendi a fazer um mooonte de coisas. (sem chorar..rsrs)

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Uau!!
    A Elaine merece todo esse carinho!
    Taí uma pessoa generosa!
    Adorei as respostas e a criatividade das perguntas, principalmente da Doida e da Santa (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  29. Uma oportunidade para conhecer a Eliane!
    Vou visitar o blog dela!

    Um lindo dia de paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...