Antes e Depois - Revelação


E aí? Essa foi fácil né? Eu disse a ela que iriam matar na primeira, ela é inconfundível!

A nossa blogueira da vez, que sempre teve um ar angelical é a...



Clau Finotti, do blog Força de Expressão!!! 

E quem será que foi a menina astuta que acertou?



Foi nossa amiga blogueira e twitteira Luci Hora,  do blog Ponto de Exclamação, que no primeiro comentário matou a charada.

Luci, mande seu email para tedousorte@gmail.com que em breve mandaremos um mimo especial para você!

Grandes beijos e obrigada pela participação de todas!!!



5 comentários:

  1. Ganheeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!! uhuuuuuuuuu!! Nem tô acreditando!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, menina... esse negócio de charada com a fotinha de alguém não é pra mim! Custo pra identificar as pessoas! hueheuheueh
    Pra ver como a Sofia é parecida comigo qndo bebê, peguei uma foto dela e comparei com uma minha, mas estávamos em posição idêntica! Sou meio péssima fisionomista, rs...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Também! Facilimo! :))
    Boa Luci! Vc ganhou presentinhos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Santiago29 de agosto de 2011 09:06

    Eu sabia que era minha vizinha!

    Parabéns Luci!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...